Assim como existem forças eletromagnéticas sutis que unem as partes de um átomo, existem padrões sutis de energia que criam e sustentam todas as coisas vivas.
Esta “energia vital” expressa-se não apenas através dos nossos corpos físicos, mas também através dos nossos pensamentos, sentimentos, relacionamentos pessoais e experiências cotidianas.
A Terapia de Polaridade foi desenvolvida pelo Dr. Randolph Stone (1890-1981), um osteopata que integrou abordagens orientais e ocidentais às modalidades de cura através de seu trabalho abrangente.
Sinta essa consciência não apenas com a mente, mas também com o coração, para captar a sabedoria inata encontrada nas artes de cura energética.
Em seu compêndio “Terapia de Polaridade”, ele explica,
O fato de que, depois de construída uma estação de radiodifusão, ela não apenas continua a existir, mas também opera por fios e por correntes sem fio, é geralmente aceito. É assim mesmo na constituição humana, que é um complexo receptor das forças cósmicas que sustentam o homem.
O mecanismo mais refinado é sem fio e também é conduzido por fios e transportadores para a função especializada de redução dos órgãos. Tem ação dupla – recepção e transmissão – em seus próprios campos.
Após uma reflexão mais profunda, sabemos que o homem nunca poderia ter construído o rádio ou qualquer outra invenção, se o princípio já não existisse e operasse no próprio homem e no cosmos. O homem apenas sintoniza e copia o Padrão Universal e as ideias e os adapta para seu próprio uso.
Essas ondas eletromagnéticas passam pelo corpo, estendendo-se aproximadamente meia polegada sobre sua superfície. Eles são de natureza magnética de atração sensorial e transmitem impulsos sensoriais definidos de dentro para fora e de fora para dentro.
Eles fluem sobre os cinco dedos como pólo neutro de expressão e sobre os cinco dedos dos pés como pólo negativo de movimento. Estas são as ondas vivas de energia sem fio pelas quais a terapia de zona produz resultados fenomenais.
Para acessar GRATUITAMENTE uma biblioteca de seu conhecimento, visite Digital Dr Stone
Veja também o livro aqui
Siga-nos nas redes sociais