"As pessoas despertas são inflexíveis, intuitivas e possuem a força e a confiança serena daqueles que aprenderam a ver a vida através dos olhos da Alma. Tem gente que passou por situações difíceis, teve sonhos que nunca se realizaram, teve que se despedir de pessoas queridas e viu a vida testar toda a sua fé em si e no bem.
No entanto, eles curam todas as suas feridas com a Sabedoria daqueles que abraçam a dor como conselheiros sábios. Eles escolheram seguir as lições em vez de um acúmulo de tristeza e decepção. Isto dá-lhes um certo brilho nos olhos, uma presença cheia de Luz e carisma e uma aura cheia de calor que não passa despercebida.
São pessoas que não seguem o grande coletivo e a narrativa, não tem medo de parecer ridículo, porque acreditam no invisível e cuidam da sua energia, da sua mente, da sua alma e do seu coração como templo a ser cuidado.
Uma pessoa sábia aprendeu a honrar-se a si mesma, a amar quem é, a orgulhar-se do seu percurso, a não dar mais poder às críticas ou ao julgamento, bem como a não perder tempo a julgar os outros.
Você sabe que estamos todos entre "inconsciência" e despertar e esse processo é algo sagrado e individual. Cada um tem seu tempo e processo de "acordar".
É por isso que uma pessoa que desperta valoriza tudo e a todos os que viveram a sua jornada e fizeram dela o que são: aqueles que a amaram e aqueles que a despertaram. Porque é inevitável.
Ninguém pode viver para sempre na dependência, insegurança ou num sono profundo. Às vezes a vida vai realmente nos abalar, despertar para o nosso poder, para o nosso potencial inato, para o infinito que vive dentro de nós. Isso é o que dá segurança e proteção a pessoa acordada.
A segurança de alguém que se sente confortável sendo quem é e que se tornou um lugar tranquilo para se viver. Uma pessoa acordada, que ajuda a acordar o mundo!" Numa conexão amorosa!
E Assim é!
Amor e Luz,
(Autor desconhecido)
Siga-nos nas redes sociais