Artigos

O Desafio de Lord Kuthumi – Canalização do Equinócio 21:3

Kuthumi canalizado por Michelle Eloff, 7 de março de 2008, Johannesburg, Africa do Sul


Eu Sou Kuthumi e manifesto-me a partir dos raios do Amor e Sabedoria para, neste momento, saudar cada um de vocês e trazer-lhes as bênçãos do equilíbrio, verdade, fé e serenidade. Saudações, amados! E é com grande alegria e prazer em nossos corações que nos unimos a cada um de vocês, neste dia, enquanto os amparamos firmemente dentro do coração de Cristo e com segurança nas mãos de Deus.

Queridos, vocês estão no meio de mais um nível de extraordinária mudança. As energias que vocês estão atraindo para si estão criando as mudanças, não apenas em uma escala mais grandiosa, mas também dentro das mais diminutas fibras do seu ser.

Todas as coisas no microcosmo e no macrocosmo estão passando por uma mudança. Este é um momento crítico, quando conduzimos todos vocês para a luz do seu verdadeiro poder e, assim fazendo, os ajudamos a reconhecer quem vocês verdadeiramente são, de modo que cada um reconheça o "eu" que existe além da programação dos seus sistemas de crenças que foram alimentados por egos inferiores inseguros.

Não consigo nem começar a explicar-lhes o quanto estas mudanças são extraordinárias; tudo o que está vindo para vocês agora está empurrando as fronteiras, está forçando-os a sair do mofo, a derrubar cada sistema de crença que criou um sistema que alimenta a inibição, e tudo o que sustenta a limitação e o medo.

Durante o período entre 20 e 21 de março, a energia da anciã – a quem também nos referimos como A Grande Sacerdotisa – estará envolvendo o planeta Terra. Ela também estará abraçando cada um de vocês com a sua energia.

É a sabedoria dela que os incentiva e conforta durante este momento de libertação, insurreição, em que caminham para além de tudo o que representa a zona de conforto da estrutura que vocês chamaram de "vida" até este ponto. A segunda onda de ascensão – que vai ancorar totalmente a sua energia no dia 21 de dezembro de 2008 e continuará afetando a humanidade até 21 de dezembro de 2010 – está se manifestando com uma energia que pode ser considerada impiedosa.

Não há nada de impiedoso nela, seres preciosos, o que vocês estão percebendo como impiedoso ou implacável é simplesmente autenticidade, verdade, a coisa real, por assim dizer. Vocês pediram que o universo lhes mostrasse a verdade sobre Deus, a verdade a respeito de vocês mesmos, da vida e de tudo que cria o paradigma que vocês se acostumaram a considerar a vida que vocês vivem.

Portanto, tudo o que é e representa a ilusão vai ser destruído. A destruição vai fazer sair a tranca do chacra dos seus corações e, no momento em que a tranca do chacra cardíaco for destruída, todos os chacras abaixo e acima dele passarão exatamente pelo mesmo processo.

Todos os chacras secundários dos seus corpos físico e energético serão submetidos a uma incrível sinfonia de cura. Isto faz parte da cerimônia de morte e renascimento da Páscoa. E não é maravilhoso que as comemorações da Páscoa abranjam o momento do equinócio?

Estas energias foram reunidas com um propósito muito específico. Esta é uma oportunidade para se assegurar de que aqueles que estão ligados ao equinócio de inverno (outono) comecem a entender o que a jornada da introspecção para este período envolve. Aqueles de vocês que estão vivenciando o equinócio no Hemisfério Norte precisam saber o que desejam trazer à vida. Então, ambos são vitais.

Eu já disse antes que na verdade não importa se vocês vivem no Hemisfério Sul ou no Hemisfério Norte, pois são influenciados tanto pelo equinócio da primavera quanto pelo do inverno (outono), já que estão conectados geneticamente com ambos. Mesmo que seja de uma forma sutil, vocês experienciarão as duas conexões.

A anciã, também conhecida como A Grande Sacerdotisa, lhes traz um incrível poder de misticismo, os mistérios da vida que os enganam, o mistério do eu que vocês estão prontos para abraçar.

No entanto, o mistério que ela traz é o mistério percebido como resultado da sabedoria dela. Devido ao seu nível de sabedoria, ela é uma observadora poderosa, portanto o presente que ela lhes oferece é o dom do Observador Sábio, a parte de vocês que sabe escolher, a qualquer momento, exatamente qual será o desfecho de uma determinada situação.

Em muitos casos, vocês precisarão usar sua sabedoria para se manterem quietos, dar um passo atrás e observar o que está acontecendo à sua volta, esperando o momento apropriado para entrar em cena e jogar o gato no meio dos pombos, por assim dizer. Em outros momentos, vocês serão o gato no meio dos pombos, mas será a sua sabedoria que exigirá que desempenhem este papel.

A sabedoria é um aspecto do amor incondicional. Um sábio sabe exatamente quando agir e nunca reage com imaturidade – e, com isto me refiro aos dois aspectos desta palavra. A imaturidade à qual me refiro é a imaturidade em um nível psicológico e em um nível espiritual.

Eu já falei antes sobre a imaturidade emocional ou psicológica que não só impede como interrompe a jornada de um Trabalhador da Luz. E talvez seja importante que eu mencione isto outra vez para aqueles de vocês que não me ouviram falar isto antes.

Não importa o quanto um indivíduo seja evoluído no nível espiritual. Ele pode ser um grande professor, um guru com todo o conhecimento metafísico, esotérico e espiritual do mundo, mas se for psicologicamente imaturo, tudo o que ele possui intelectualmente não significa absolutamente nada.

A maturidade emocional e psicológica é o ponto central da manutenção do equilíbrio. É o estabilizador central de todas as almas que escolhem trilhar o caminho do guerreiro espiritual. Trabalhadores da Luz ignorantes são mais perigosos do que o homem ou mulher medíocre, ignorante, que não sabe nada sobre metafísica, esoterismo, filosofia ou qualquer outra coisa.

Então tenham isto em mente. A Grande Sacerdotisa convida cada um de vocês a entrar na sua Câmara Sagrada de Luz, onde ela o persuade a desafiar os aspectos imaturos do seu eu. Ela o persuade a desafiar todas as áreas da sua vida com as quais você resolveu ser complacente, para a qual você resolveu olhar como se fosse cego, ouvir como se fosse surdo, e ela está atraindo-o para mexer o tacho, levá-lo à fervura, porque é nesse lugar que você encontrará a verdade.

O mestre sábio nunca alimenta uma ilusão. O mestre sábio fica observando e sabe precisamente quando agir, sendo a sua ação o catalisador para a destruição da ilusão. Por favor, mantenha isto em mente todos os dias da sua vida na Terra. Um mestre verdadeiro ou ser de luz ou amor verdadeiro, que trilha o caminho autêntico, nunca jamais nutrirá uma ilusão – dele mesmo ou de qualquer outra pessoa.

Quando você sente intuitivamente, dentro de si mesmo, que alguma coisa na sua vida é uma ilusão, ou sabe que está rejeitando alguma coisa, e seus guias – ou seja lá quem for que esteja trabalhando com você – o encorajam a manter esta rejeição ou a alimentar esta ilusão, então saiba que você está com problemas e que é melhor demiti-los na hora, por assim dizer. Você está no caminho que o levará a se tornar uma alma, na forma humana, completamente capacitada, portanto todas as ilusões que existam devem e vão ser destruídas.

Você é que determina quanto tempo este processo durará. Afaste-se de pessoas que escolhem alimentar ilusões e respeite a verdade. Seja o mestre sábio e observe, se precisar; do contrário afaste-se com o seu discurso e saiba que quando chegar a hora daqueles que nutrem a ilusão vivenciarem algo diferente e eles escolherem vivenciar algo diferente, então os pés deles encontrarão o seu caminho e eles o chamarão e você estará numa posição de lhes apresentar o que eles necessitam, assim como eles estarão em posição de aceitar o que você lhes oferece.

Nunca tente converter aqueles que não estão prontos, pois você estará empreendendo uma batalha perdida. Simplesmente seja o que você é, viva a sua verdade, fale a sua verdade, seja ela, e tudo ao seu redor se encaixará no seu devido lugar.

A ascensão no amor lhe mostra que cada passo que você dá é uma revelação em si mesmo e que o processo de morte e renascimento, pelo qual você passará em breve, na verdade não acontecerá para debilitá-lo, como eu já disse várias vezes antes. Tudo isto é uma oportunidade para chamar sua atenção para aquilo que precisa da sua atenção. Preciso reiterar que é vital que nenhum de vocês se perca em irritações por bobagens.

Falei sobre isto na mensagem para as ativações de uma data chave, há poucos dias atrás. Irritações mesquinhas são uma forma do seu ego – seu ego inferior – distrai-lo daquilo que é importante, portanto escolha sabiamente para quem você vai dar o seu poder.

Quando você é pego naquelas irritações e discussões mesquinhas, você está dando o seu poder para isto. E, neste momento do equinócio, o que a energia da anciã combinada com a energia da Grande Sacerdotisa traz para você é uma energia que lhe pede que se eleve mais ainda em amor, amor pelo eu, amor pela vida.


http://spiritlibrary.com/the-lightweaver/lord-kuthumi-s-challenge-21-3-equinox-channelling

Busca

A Cidade de Telos

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Sathya Sai Baba

Recentes