Artigos

O Caminho do Amor

O verdadeiro Caminho do Amor é o Caminho Final


O verdadeiro Caminho do Amor é o Caminho FInal. É o caminho final que só pode ser percorrido quando já percorremos todas as outras estradas. Apenas os Seres Verdadeiros podem trilhar o real Caminho do Amor.

Durante todo o ano, vamos estar andando sobre o verdadeiro Caminho do Amor. Conforme fazemos isso, o Caminho do Amor vai se expandir, aprofundando e revelando mais de si mesmo. Muitos níveis novos do Caminho do Amor tornar-se-ão visíveis.

Por exemplo: podemos encontrar o Caminho do Amor pela primeira vez, enquanto nós estamos passando por um deserto árido. Então conforme nós caminhamos sobre ele, a paisagem se torna cada vez mais verde. De repente, há plantas, algumas árvores, flores e pássaros, em seguida, uma vaca aleatória, em seguida os pássaros começam a cantar. Passamos por um rio borbulhante da água mais clara e mais fresca; majestosas montanhas aparecem no horizonte.

À medida em que percorremos o Caminho do Amor, o AMOR PURO DO CORAÇÃO será aprofundará incomensuravelmente e se tornará mais forte e cada vez mais verdadeiro. AMOR PURO DO CORAÇÃO dá-nos o nosso primeiro vislumbre da Estrela Branca. Ela nos permite ver o que não podíamos ver antes. O Novo Cenário será revelado em toda a sua glória.

Não existe um falso amor no Caminho do Amor. Não é o tipo de amor "amor & luz" diluído da Nova Era . Não é o amor distorcido que é ciumento e possessivo. É o AMOR PURO DO CORAÇÃO, que é honesto, cru, despojado e extremamente real. É o AMOR PURO DO CORAÇÃO com clareza, compaixão e integridade. Por causa de sua honestidade e veracidade, é o AMOR que é muito, muito real.

O Caminho do Amor é o caminho da Realização. Quanto mais andarmos nele, mais iremos realizar nossos Sonhos Mais Ousados e nosso verdadeiro propósito. Realização é um elemento chave de 2010.

Assim que começarmos a caminhar sobre o Caminho do Amor, poderemos sentir o AMOR MAIS VERDADEIRO e forte que já conhecemos. Nós seremos capazes de AMAR e SERMOS AMADOS como nunca antes. É além de tudo o que temos imaginado. E é no Caminho do Amor, onde vamos encontrar a verdadeira realização.

ÚNICOS E VERDADEIROS AMORES

Muitos de nós iremos nos re-unir com o nossos Únicos e Verdadeiros Amores em 2010. Se já nos tornamos Seres Verdadeiros, teremos um caminho muito mais limpo para a união total do que aqueles que conheceram seus Amores Verdadeiros em 2009. A partir do momento em que eles ainda não estavam neste nível, eles tiveram que passar por muitas adaptações antes que pudessem estar completamente juntos em um nível de Realidade Ultra Maior.

E há alguns que confundem antigos amores de vidas passadas com os seus Amores Únicos e Verdadeiros. Mesmo quando a sensação de familiaridade e conforto está lá, isso nem sempre quer dizer que ele é seu Único e Verdadeiro Amor. A conexão com o nosso Único e Verdadeiro Amor é sempre inquestionável. Estar com eles traz à tona a parte mais verdadeira de nós mesmos. Há uma enorme encaixe. Velhas camadas facilmente caem de nossos seres e nos sentimos como se pudéssemos finalmente respirar ar de verdade.

À medida em que começamos a trilhar o Caminho do Amor com o nosso Único e Verdadeiro Amor, o caminho vai se transformar. O AMOR PURO DO CORAÇÃO vai se aprofundar à medida que expande o seu novo nível de AMOR PURO E VERDADEIRO DO CORAÇÃO.

Busca

A Cidade de Telos

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Sathya Sai Baba

Recentes