Mude você mesmo o seu destino

"A paz não pode ser mantida à força. Somente pode ser atingida pelo entendimento." (Albert Einstein)


Eunice Ferrari

Já estamos vivendo uma nova realidade. Se sua vida continua a mesma é porque você ainda não abriu os canais que estão em você para a conexão dessa nova vida. 

Se você ainda espera que algo ou alguém o salve de todos os problemas que criou em sua vida, esqueça, ninguém aparecerá para salvá-lo. O trabalho é seu, todo seu. Esse é o grande aprendizado desta era que se inicia - você precisa apropriar-se de si mesmo, aprender a conectar-se com a Energia Divina. Precisa urgentemente crescer, sair da condição de vítima desorientada e se apropriar da condição de fazedor de seu destino. 


Lembre-se sempre, a todo o momento das palavras de Gandhi: 

"Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas atitudes. Mantenha suas atitudes positivas porque suas atitudes tornam-se seus hábitos. Mantenha seus hábitos positivos, porque seus hábitos tornam-se seus valores. Mantenha seus valores positivos porque seus valores tornam-se seus destinos."

Chegou a hora de decidir, não cabe mais nenhum tipo de lamentação. Não se permita mais o papel de vítima. Hoje você dispõe de técnicas, informações, vários tipos de terapias específicas para conseguir sair da condição que tem se encontrado por toda sua vida. O momento é de mudanças, mas elas dependem apenas de você. Decida-se e abra-se para as novas energias. 


Vamos juntos refletir um minuto sobre as palavras de Gandhi:

1- Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas atitudes

Todo pensamento é emitido unido a um sentimento e possui uma onda de freqüência e vibração. Quando esse pensamento/sentimento é emitido, ele adquire uma forma, ou seja, ele se transforma em uma forma de pensamento, uma vida semi-inteligente. Conclusão: Se o pensamento é positivo, você criou um aliado, caso contrário, criou um inimigo. 


2
- Mantenha suas atitudes positivas porque suas atitudes tornam-se seus hábitos

Sempre que você quiser combater uma forma de pensamento negativa, você deve criar uma forma oposta. Se você está condicionado a ter determinada atitude diante de uma situação, segure seu impulso e inverta a direção de seus atos. 


3
- Mantenha seus hábitos positivos porque seus hábitos tornam-se seus valores

Criamos hábitos a partir de nossas atitudes. A única maneira eficiente de criar um hábito saudável é nos utilizarmos de nossas consciências e nos comprometermos com a mudança desse hábito. 


4
- Mantenha seus hábitos positivos porque seus hábitos tornam-se seus valores

Os hábitos que não fazem sentido ou que nos prejudicam devem ser eliminados por meio da conscientização do pensamento e da atitude que o criou. É dessa maneira que você se liberta de valores que não fazem o menor sentido para você. Muitas vezes vivemos automaticamente a partir de valores que aprendemos há dezenas de anos, sem nos darmos conta de que eles apenas prejudicam nosso encontro com nosso ser essencial. 


5
- Mantenha seus valores positivos porque seus valores tornam-se o seu destino

Mudando seus valores, mudam suas escolhas e, mudando suas escolhas, você muda o seu destino. E melhor: quando tudo isso é feito a partir de uma tomada de consciência, você tem o seu destino em suas mãos. Como pode perceber, a partir do controle e mudança de seus pensamentos, você pode iniciar uma rica caminhada em direção à mudança efetiva de sua vida.

Busca

A Cidade de Telos

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Sathya Sai Baba

Recentes