Artigos

Iluminação

Sequências Numéricas


50816121 0981

Escola de G.Grabovi O conhecimento contido nas obras de Grigory Grabovoi ter um personagem orientado realização aplicada da vida eterna por cada um. Durante o estudo da Doutrina de Grigory Grabovoi "On salvação e desenvolvimento harmonioso" é necessário combinar o processo de leitura das obras de Grigory Grabovoi, obtendo conhecimento sobre as leis fundamentais da criação do universo com a prática dos métodos de Grigory Grabovoi que permitem desenvolver uma consciência da pessoa e dirigir diretamente a partir da consciência de qualquer evento de sua vida.

A prática diária de acordo com os métodos acima mencionados permite que você aprenda o material teórico, enquanto o entendimento profundo da criação do mundo aumenta a eficiência da concentração da atenção e fechar a realização do piloto da realidade. A principal tarefa atribuída pelo Criador a qualquer pessoa e 'seguro desenvolvimento harmônico eterna, sistêmica e proteger todos os objetos da realidade.


1.2
Os principais objetivos da Doutrina da Grigory Grabovoi "sobre a salvação e desenvolvimento harmonioso" são: o macro-salvação, ressurreição, a vida eterna dos homens, 
as condições de seguro para o desenvolvimento harmônico eterna, sistêmica e fixar todo objetos da realidade de acordo com as tarefas do Criador.


2.1 DEUS

"Na minha doutrina, em primeiro lugar Deus é visto como a Personalidade" - isto é, o corpo físico de Deus, então o Seu Espírito, e, em seguida, a sua alma, e depois também a manifestação de que em algumas formas, uma das estes, por exemplo, e que Deus criou o homem, no caso de alguns vetores forma de desenvolvimento para o homem, por exemplo, o planeta Terra, ou no desenvolvimento futuro do homem, é também sobre outros planetas, outras civilizações e assim por diante. eu estou dizendo que na minha "ensinar sobre Deus" tudo é baseado em uma profunda consciência da forma como percebemos a Deus pessoalmente. Então, temos que ver Deus como uma pessoa, uma pessoa em ação ..."


2.2 HOMEM

A personalidade humana manifesta-se como um corpo físico, a alma, o espírito e consciência, e também todos os fenômenos externos, eventos. ('Eventos e ", ou seja a continuação da manifestação do homem, que ele cria-los, mesmo quando eles não entendem isso) é também o homem e" desfrutar de um nível de comunicação constante com DEUS toda ação humana é sempre a luz de Deus."

Quando Ele (Deus) tem 'levantou a questão da criação do homem, tem usado os sistemas que já existem nele (isto é," físico corpo, espírito, alma, consciência) Isto é, Deus vê o homem - como um reflexo de sua própria personalidade e então você entender por que Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, porque sua personalidade e é simplesmente "refletido em ação. ou seja, "na criação. é por isso que todo homem, inicialmente, e« exclusivamente criativo e benevolente, porque sua personalidade é personificado por Deus, da sua Pessoa .

Quando vemos algum desvio da benevolência, como a agressividade, raiva, destruição e assim por diante, então esta discrepância no relacionamento com Ele e 'devido ao fato de que a pessoa é diferente da ação de Deus por causa do livre arbítrio assim que a pessoa faz parte do Estado, bem existem diferentes conceitos sobre o tipo - o entre em contato com o cosmos, ou durante a oração, ocorre imediatamente harmonização, pelo menos no reino espiritual.


2.3 A REALIDADE

Ciência ortodoxa assume que existe uma realidade física objetiva. Esta realidade "objetiva", eu considero o campo estático de consciência. Por estático? E lembre-se, como geralmente formam esta realidade. O que percebemos como realidade, de fato, é um produto da consciência coletiva.

Este, na verdade, começou como um resultado da média ao longo de um grande número de diferentes percepções das consciências individuais. Cada consciência tem uma visão e percepção. O resultado médio dessas percepções e 'considerada uma forma estável. (Constante)

Assim, só porque a constante média de percepções é calculado sobre um grande número de mentes diferentes, é considerado estável. Mas a percepção estabelecida, uma certa constância de realidade percebida. Em particular, e a constância das leis, como a lei da gravidade, por exemplo. Bem mas cada padrão constância pode ser considerada estática.

Isso nos permite entender o que é o campo de estudo da ciência ortodoxa. Essa é apenas a parte da percepção ligada à estática de consciência, de que a ciência ortodoxa leva erroneamente à realidade objetiva.

Prática da realização da realidade desejada (neste caso, a cura de um câncer) sugere que o desejo existe objetivamente, tanto a nível de compreensão da realidade (a presença da doença), ou o nível de implementação do desejo (cuidado). Implementação (Realização) querer considerar uma forma particular de consciência - essa dinâmica.

Os fenômenos observados do mundo físico, que pertencem ao campo estático de consciência, são apenas uma parte do mundo, na verdade, muito mais fenómenos de largura, que também inclui a consciência dinâmica. Daí a lei objetiva sobre o impacto da consciência sobre a realidade circundante.

Mudar a forma de pensamento muda a realidade. Torna-se claro que o homem foi criado para a vida eterna, que não falecido não deve ser, em princípio, se para cada tornará natural que a vida deve ser eterno, então você vai viver para sempre, assim será a sua realidade física. Porque uma imagem na mente determina e forma uma imagem da realidade física. E para isso, e "pode criar uma vida eterna e muito feliz."


2.4 A ALMA

A alma - é a substância criada pelo Criador, de acordo com a eternidade do mundo e 'um elemento do Mundo. A alma é inabalável, imóvel, inabalável, é, em princípio Ela existe como a estrutura organizacional do mundo e por isso proveniente de outros conceitos, como a do espírito, que também inclui o conceito de ação.

Assim, podemos dizer que, de uma interpretação, as ações da alma é o espírito. Portanto, a melhoria da base espiritual na direção do desenvolvimento construtivo do Mundo, você pode alterar a estrutura da alma. Princípio (1.6) diz que a vida infinita coloca as necessidades do desenvolvimento da alma.

Na verdade, nas condições de vida infinita e posterior desenvolvimento do homem e da sociedade vão surgir novas metas, e isso requer o desenvolvimento da alma, porque o homem é capaz de responder adequadamente às novas exigências. "" A alma, cujo material é parte do corpo, por meio da estrutura da consciência interage com a realidade. "A alma existe no espaço absoluto, onde Deus criou".


HOMEM 2.6 consciência

"Consciência - e" a estrutura, o que permite que a alma para lidar com o corpo. A alma, cuja parte material e 'corpo, através da estrutura da consciência interage com a realidade ". Mas também há uma interação entre o corpo e as células do corpo.

Essa interação também desempenha a consciência, mas, neste caso, é a consciência das células. Um grande linhas a conscientização e "A estrutura que combina o espiritual e o matéria física. Mudar a consciência pode transformar o espírito, em seguida, recriar as ações, ou seja, eventos.

Como a alma e de parte da Criação e, em seguida, "presente em todos os eventos. (Nível Quantico-holográfica-comando.) "A nossa consciência percebe como realidade que só existe em nossa consciência" (1.3)

Quando você pensa sobre isso, o que você pensa, por sua consciência é a mesma realidade ', como que em torno de você , o que você vê com a visão física. (Quero dizer, "não há diferença para a consciência-comando.)

Este princípio e 'importante, porque se você tiver concluído (em conjunto) o que eles pensam sobre o que acontece do lado de fora, na chamada realidade objetiva, quando você se juntou a este nível ação, você pode materializar objetos, você pode ressuscitar.

"O mundo e 'consiste nas estruturas interativas. Para essa mudança envolve a mudança de uma estrutura de outro. Percepção e consciência são uma das estruturas do mundo.

Em seguida, mudar a percepção e consciência, você pode mudar o mundo. "De grande importância e como a consciência reage ao que está acontecendo, porque a consciência pode alterar o espaço, até mesmo o espaço físico. O suficiente para que a consciência lhe dá o impulso da influência, e o espaço é alterado.

Considerando que o Criador fundou a Mundial sobre a base da vida eterna e eterno desenvolvimento, fica claro que tudo o que conduz à perdição, não coincide com o objetivo do Criador.

Então você tem que desenvolver-se de maneira radicalmente diferente., Na sociedade não pode haver espaço para armas nucleares. Você tem que mudar a sua vida com base na religião espiritual e autêntica, sendo a ciência da realidade, indicando isto. Para os homens, a principal prioridade e destinado a elevar o nível de consciência.

Muito útil para o desenvolvimento da consciência tentar tomar consciência de si mesmos e de suas próprias ações, e eu recomendo todos os dias para fazer um pouco de prática para isso. (Exercícios para cada dia do mês). A essência da minha religião e 'bom relacionamento com tudo o que existe sob a idéia do Criador.

Este relacionamento adequado com a capacidade de transformar qualquer processo, também perigosa e prejudicial em uma construtiva e benevolente. Com base no exposto, na minha religião, o importante lugar ocupa a tecnologia, tecnologia da sua própria imortalidade, a tecnologia para transmitir esse conhecimento para o outro, a tecnologia de processamento de qualquer processo de uma forma construtiva e benigna, e, finalmente, a tecnologia completamente diferente de pensar , destinada a apoiar a vida eterna de todos os elementos da criação e do seu desenvolvimento eterna ".


O que é o piloto da realidade?

Através da consciência cria uma ponte que une o espiritual com o material. Através de alterações do nível de consciência que você pode mudar a mente e, portanto, as ações e eventos, uma vez que a alma (o mundo espiritual) está presente em todas as situações.

Acontece assim que a alteração de consciência atrai a mudança de todos os outros elementos do mundo. Quando você aprender a voltar para a harmonia interior e "Norma" (um termo que Grabovoi usa para "ordem divina", como o Criador nos fez à sua imagem e semelhança) simultaneamente restaura seu ambiente trazendo-o em harmonia consigo mesmo e vice-versa.

Através da conscientização você tem uma oportunidade única de mudar e transformar a informação negativa (saída de "Norma") em um positivo (que se insere "ordem divina"). Isto é o que eu chamei PILOT Grabovoi REALITY possui ou exercícios concentração e pilotagem das informações para a restauração da "Norma" / Ordem.

Todos os objetos estão ligados por relações de informação, se um relatório é alterada também muda de todo o sistema; podemos então "drive" / influência através de nossa consciência e percepção desse sistema de informação do homem. Seus ensinamentos se voltaram para o que ele chama de "SALVAÇÃO E GLOBAL desenvolvimento harmônico". Isto significa que quanto mais vezes você vai usar essas técnicas para resolver as nossas tarefas, melhor será para a salvação de todos.

Siga-nos nas redes sociais

Solara Holístico Solara Holístico Conecte-se em nosso Linkedin Solara Holístico Solara Holístico

Busca

A Cidade de Telos

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Sathya Sai Baba

Recentes