Estes florais foram recebidos em sintonização (intuição por meio da meditação) por Neide Margonari, artista plástica, que recebeu um chamado em 1994, em que deveria escolher entre sua carreira artística e seu caminho espiritual, optando por se dedicar exclusivamente aos Florais.
Em fotos das plantas das quais são extraídos os florais, pode-se observar locais onde há uma intensa energia, luminosidade branca, chegando em alguns casos a perceber-se a forma de anjos ( setor do reino dévico ) que são os responsáveis pelos elementos curativos dos florais. Os devas são seres, consciências e hierarquias de elevado grau de pureza e propiciam a manifestação da vida. Trabalham com vibrações. Toda circulação de energia em um Universo é efetuada e assistida pelos devas. O Reino Angélico é um setor do Reino Dévico. Nos tempos atuais, grupos de devas menores estão atuando intensamente a fim de revitalizar a substância que constitui o nível etérico-físico do planeta: são capazes de introduzir energias puras na matéria.
Neide sintoniza o deva de cada planta, recebendo as informações curativas das mesmas, colhendo-a, expondo a planta ao sol, dentro de panelas de vidro com água. Após, ela dali fabrica a matriz do floral, sem qualquer contato com máquinas geradas à eletricidade, metais, pois os devas afastam-se no contato com estes materiais. Daí o uso sem efeito de alguns florais, pois não sabemos se foram manipulados com estes materiais, devendo o terapeuta preocupar-se muito em verificar a procedência do floral. Os florais de Saint Germain são colhidos exclusivamente por Neide, e produzidos em seu laboratório, localizado em São Bernardo do Campo.
Existem 3 classificações de plantas, já pesquisadas por Edward Bach, e somente das plantas pertencentes à terceira classificação, por serem de ordem superior, altamente evoluídas é que retira-se a matriz para a confecção do floral.
Florais de Saint Germain:
“ Atitudes, palavras, pensamentos, sentimentos maldosos e negativos bloqueiam a passagem de luz nos elétrons que compõem nossos corpos físico e suprafísicos, são causas das doenças. A doença física é a cristalização de uma postura errônea de nossa personalidade, é um distúrbio energético que tem início em um dos corpos suprafísicos: etérico, emocional ou mental. Posturas estas que vão contra nossa Divindade Interna.”
O floral trabalha na área da consciência, localizada no chakra cardíaco, onde localiza-se nossa chama trina (Chama Rosa do Amor, Chama Azul da Fé e Chama Amarela-dourada da Sabedoria), base de nosso verdadeiro Eu. Como nosso corpo físico é nosso corpo mais denso, sendo que possuímos mais 3 corpos inferiores que são: etérico, emocional e mental, o floral por ser de natureza sutil e muito elevada trabalha nossos corpos etérico (matriz de nosso corpo físico e onde primeiramente se instalam as doenças), emocional (onde localizam-se nossas emoções como raiva, medo, ódio, e também as emoções de ordem mais elevada) e mental (onde localizam-se nossos pensamentos, que manifestam-se em formas-pensamento, qualificadas como positivas ou negativas, gerando exatamente o tipo de energia que pensamos, portanto cuidado com o que pensamos). Por isso o floral traz consciência e discernimento para seus usuários. Atuando nos corpos sutis, trabalha também a matéria, sutilizando-a. No momento em que limpamos nossos 4 corpos inferiores, nossa Kundalini sobe, pois todos nossos chakras estarão trabalhando em perfeita harmonia, nossas paixões, desejos, emoções, pensamentos estarão controlados e purificados, elevando nossa consciência, que nada mais é que a elevação da Kundalini.
Outra informação importante é sobre nosso antakarana ou canal de luz que nos conecta às oitavas de luz, à divindade, à nossa Presença EU SOU. É um fio energético prateado que nos liga à divindade, no momento que uma pessoa está desconectada ou com seu antakarana cortado, não tem mais contato com a luz, que desce aos nossos corpos inferiores por meio dele, então está totalmente aberta às influências negativas, precisando urgentemente reconstruir esta ligação, por meio da meditação, e uso de alguns florais específicos que reconstroem o canal. Sem nosso canal conectado e em pleno funcionamento estamos sem a conexão com o divino, perdendo a sintonia.
Entendendo a sutileza do tratamento com Florais vamos perceber a influencia energética que sofremos através de nosso ambiente.
Os Florais nos limpam, nos protegem e eliminam maus fluidos, elevando nossa ressonancia para um patamar vibracional mais refinado.
Sentimo-nos melhor, respiramos mais aliviados, até o ponto de nos estabilizarmos.
Consulte-nos e experimente, faça um tratamento e viva em Bem-estar.
Para maiores informações consulte-nos
(55) 11 2737-4327 ou (55) 11 98429-7035
Siga-nos nas redes sociais