Exercício para ancorar o Poder do Eu Sou

CO-CRIAÇÃO DO 25º UNIVERSO PARALELO 


Celebração na PAX com Heloísa  Lassálvia às 10h e transmissão via internet : www.dopranaaluz.blogspot.com

EXERCÍCIO A SER FEITO POR 4 SEMANAS,  ANCORANDO EM CADA DIA da semana uma virtude,  até que possam ser integradas na nossa consciência para sermos a totalidade do que realmente somos

O Poder da Presença EU SOU em ação ) e assim preencher, fortalecer e acelerar o nosso Cálice ( Consciência ) com as novas frequências vibracionais no reencontro com o sagrado:


1º DIA

Visualize que do centro do Universo desce um grande caudal de Luz Violeta nas irradiações do nosso amado Mestre Saint Germain. Essa torrente de luz violeta se estende a sua frente formando uma escada de 7 degraus na qual você é convidado a subir para o reencontro com a sua essência em harmonia com os Novos Universos Paralelos.

Pausadamente  suba os 7 degraus absorvendo as energias a serem exercitadas nas próximas 4 semanas e que  doravante deverão ser ativadas em sua vida.

Respire profundamente e suba o primeiro degrau, o degrau da  DISCIPLINA E ORGANIZAÇÃO.

O corpo físico, o templo da alma, é o primeiro que deve obedecer a uma disciplina, porque quando em desordem energética, fica inclusive propenso a disfunções manifestadas através de doenças.

Um dos requisitos necessários para galgarmos esse degrau é saber perdoar, mas perdoar com todos os sentidos, pois quem se ofende é a personalidade. As mágoas, ressentimentos, rancores e frustrações são ricos alimentos para o ego. Aquele que está concentrado na perfeição do "Eu Sou", nunca é ofendido, agredido ou humilhado. E a DISCIPLINA E ORGANIZAÇÃO são necessárias para a correta concentração


SUGESTÕES PARA GALGARMOS O 1º DEGRAU

1 - Ter disciplina alimentar.
2 - Disciplina nos horários de dormir e acordar.
3 - Disciplina de pensamentos.
4 - Disciplina nas ações que harmonizarão as reações.
5 - Organizar o tempo, para haver o suficiente para obrigações, lazer e introspecção.
6 - Organizar o lar, dando prioridade de lugar e localização às necessidades mais predominantes para evitar-se que, ao procurar algo, seja necessário "tirar tudo da frente". Isto repercute na disciplina e organização interna (sentimentos, emoções e pensamentos).
7 - Frases positivas, como por exemplo: "O meu dia transcorre em paz porque a minha vida transcorre organizada" ou "No meu lar tudo é funcional e organizado porque disciplino meus pensamentos e ações", substituem vícios mentais, tais como: "não tenho tempo para nada", "eu nunca encontro nada", "nunca tenho senso de direção" .


2º DIA
 

Respire profundamente e suba para o 2º degrau. O degrau da CONCENTRAÇÃO.

O Poder da CONCENTRAÇÃO é necessário para o bom desenvolvimento da ORDEM E do RITMO. Ninguém pode concentrar-se na concretização de algum objetivo sem dedicação ou dispersando energias com falsos conceitos e pseudo-verdades que habitam a mente, advindos do mundo tridimensional. 
A eficiência da Concentração aplicada em qualquer objetivo se traduz na perfeição dos resultados obtidos, sanando obstáculos existentes no decorrer do seu seguimento.


SUGESTÕES PARA CONCENTRAÇÃO

1 - Persistência com paciência é vital para atingir um objetivo.
2 - Nunca colocar dúvidas ou sugestões que modifiquem o modelo original do objetivo.
3 - Dedicação é sinônimo de Perseverança com Amor.
4 - A música das esferas é uma forte aliada da Concentração.
5 - Silenciar a mente
6 - Dispor de um período, por menor que seja, todos os dias, no mesmo horário, dedicados à concentração em algum objetivo. 
7 - Visualizar o objetivo "pronto e perfeito" e concentrar-se nessa imagem.


3º DIA  
Consciente de sua capacidade de CONCENTRAÇÃO,  suba o  terceiro degrau  que é o degrau da ORDEM E RITMO.

Para tudo há um ciclo, nascimento e crescimento, fases da lua e da maré, estações do ano. No processo de conscientização surgem situações novas, à medida que são seguidos os ritmos naturais; portanto, paciência é uma virtude a ser galgada para se criar uma ORDEM precisa e um RITMO coordenado.

Jamais um discípulo poderá atingir a Sabedoria do seu Mestre sem percorrer os caminhos da sua própria experiência e vivência, que só serão alcançadas obedecendo à ordem natural da sua evolução, que poderá ser acelerada sem o uso da pressa, ansiedade e desânimo, que retardarão o processo da estabilidade emocional e mental, essenciais para que a FORÇA DA TRANSMUTAÇÃO atue, transformando energias e fatos. 


SUGESTÕES PARA DESENVOLVER A ORDEM E RITMO

1 - Ordem de pensamentos. Idéias concisas.
2 - Desenvolver o discernimento para dar "Ordem" de prioridade de execuções.
3 - Manter a tranquilidade para preservar a perseverança.
4 - Sustentar o "Ritmo" que se mantém qualitativamente e não quantitativamente.
5 - Apelos, orações e meditações feitas diariamente no mesmo horário são realizações do Ritmo.
6 - Nunca se enfastiar pela contínua repetição, que faz parte do Ritmo. Obedecer a essa Ordem natural fortalece a concretização de qualquer objetivo.
7 - Proteger com a virtude da Paz (Chama Branca) a Ordem e o Ritmo do que se está desenvolvendo e selá-la com a Perfeição Cósmica. 


4º DIA

Respire profundamente  e suba  o 4º degrau para que a força da TRANSMUTAÇÃO ocorra em seus pensamentos e ações.

Ao contrário do Amor que une, a Misericórdia afasta, limpa, purifica para que se converta em Amor.. Mestre Jesus Sananda, quando encarnado, curava (tirava o mal) por Misericórdia. A força e a  irradiação da Chama da Transmutação atuam como energia de dissolução daquilo que a Misericórdia limpou e purificou, para imediatamente transformá-lo em Luz, Equilíbrio e Perfeição. Esta é a verdadeira Alquimia, é manipular com Sabedoria as imperfeições, para depois convertê-las em campos de força. 
Ao conscientizarmos da  força da Transmutação, todos os carmas negativos do presente, do passado e do futuro são dissolvidos e transformados em Luz e perfeição.

Transmutada toda e qualquer imperfeição, prepara-se então o Co-Criador perfeito  para a captação de novas energias  atuantes. Essas novas  energias cósmicas são idênticas às dos Templos de Luz dos Mestres Ascensionados.


SUGESTÕES PARA PRATICARMOS A FORÇA DA TRANSMUTAÇÃO

1 - Ao acordar visualizar-se dentro da Chama Violeta. Repita a visualização antes de iniciar suas atividades normais, ou antes de sair de casa.
2 - Durante o dia, por diversas vezes, visualize-se dentro da Chama Violeta.
3 - Fora de casa, visualize o seu lar repleto de Luz Violeta. 
4 - Ao lembrar-se de alguém, visualize-a(o) dentro de um tubo de Luz Violeta.
5 - Visualizar com uma reta de Luz Violeta, o caminho a ser tomado (ruas, estrada, local do seu destino).
6 - Visualizar o Planeta Terra totalmente preenchido com o Fogo Purificador e Sagrado da Chama Violeta.
7 - Visualizar-se, ao deitar, dentro da Chama Violeta, para que sejam transmutadas em Luz as imperfeições que foram geradas durante o dia.


5º DIA

E assim predisposto a executar tudo com Perfeição,  tome uma inspiração profunda e ao expirar suba o 5º degrau, o da MAGNETIZAÇÃO, do PODER de ATRAÇÃO.

Devidamente equilibrado, harmonizado e consciente da sua essência divina, você está preparado para MAGNETIZAR ( atrair, imantar) as mais puras freqüências vibratórias de Luz. 

Na senda cósmica, o discípulo amplia suas percepções aos mundos paralelos de outras dimensões, magnetizando energias cósmicas que trazem as irradiações das Virtudes dos 7 Raios Cósmicos, não só para si, mas para toda a humanidade, pois neste estágio se  está praticamente liberto de apegos e egos. 

A MAGNETIZAÇÃO de energias puras e qualificadas é a oportunidade que o Plano Divino oferece a todos para que, através do livre arbítrio, possam alcançar a MANIFESTAÇÃO  dos ideais almejados.


SUGESTÕES PARA ATRAIRMOS NOSSOS OBJETIVOS COM PERFEIÇÃO

1 - Magnetizar formas pensamentos que se projetam como símbolos sagrados tais como: cruz de malta, pirâmides, cálices, estrelas, sol, lemniscata, etc.
2 - Magnetizar amizade, amor, compreensão e a compaixão para cura de todos os relacionamentos.
3 - Magnetizar a irradiação da Cura na renovação de todas  as células para a saúde plenamente renovada.
4 - Magnetizar a energia da Prosperidade com pensamentos altruístas, de êxito e de sucesso para si e para todos que compartilham a sua vida.
5 - Magnetizar a irradiação da felicidade sempre presente em seu lar.
6 - Magnetizar "momentuns" que são forças de aprendizado acumulados de todas as vidas passadas, que traduzem a verdadeira essência de cada ser.
7 - Magnetizar as irradiações da sua própria centelha divina para que se amplie e se expanda, para que a sua Presença "Eu Sou" assuma o comando geral sobre a sua vida.


6º DIA 

Sabedor que você é capaz de magnetizar e atrair as mais poderosas vibrações, você está apto a MANIFESTAR. Então respire profundamente e suba para o 6º degrau. O degrau da MANIFESTAÇÃO.

Assim como em um cristal do qual vemos a forma, suas linhas, seu prisma e cuja geometria obedece a formas inteligentes e consequentemente capta e amplia energias cósmicas, podemos manifestar qualquer massa vibratória em matéria sólida ou ainda, trazer energias espirituais para o plano físico.

O candidato a ser um Co-Criador Perfeito, possui a Força Motriz  que o impulsiona à manifestação da Paz, da Harmonia, da Fraternidade em qualquer tempo e lugar e, desenvolvendo a sua Consciência Crística, trará com certeza o "Nirvana" à sua vida. Trazendo os céus para a Terra


SUGESTÕES PARA A MANIFESTAÇÃO PERFEITA

1 - Visualizar o seu objetivo em uma tela mental tal qual se apresenta no momento, com todas as eventuais imperfeições. Visualizar essa imagem apenas uma vez.
2 - Apague de sua memória a imagem acima, preenchendo todo cérebro de Luz Branca da Purificação.
3 - Visualize novamente a tela mental, agora com a imagem pronta e manifestada.
4 - Observe bem essa imagem e vivencie as sensações que ela lhe traz.
5 - Visualize ao redor da tela mental uma moldura dourada que se move continuamente no sentido horário (da esquerda para a direita).
6 - Desloque a tela mental para cima e à esquerda do seu campo visual.
7 -  Daí para frente repita várias vezes esse processo apenas focando a imagem da manifestação pretendida.


7º DIA

O sétimo e último degrau é da Liberdade mental, da  Liberdade em relação aos apegos. então respire profundamente e suba o 7º degrau.

Enquanto se segue impulsos impostos pelos valores criados pelo homem no mundo tridimensional, podem-se satisfazer desejos, egos e ilusões. A libertação está ligada intrinsecamente no cerimonial interno, que se reflete na harmonia de situações cotidianas. É um estado de espírito no qual nada se pleiteia, porque se sente e se vive "o todo". Não se julga ninguém porque se estaria julgando a si mesmo.

O ser liberto já superou a sua própria personalidade e entende que não mais pertence a uma família, uma nação ou a uma religião, mas sim ao Universo e o Universo é uma parte de cada um, e cada um é parte do Universo.

A 7ª esfera de Luz precipita-se também em conjunto com o 1º Raio Cósmico (Chama Azul da Vontade e do Poder), que traz a força para que o plano evolutivo se manifeste e com o 3º Raio Cósmico (Chama Rosa do Amor Incondicional e Inteligência Ativa), que auxilia na modulação, na adaptação de novas energias.

Durante a hegemonia da Chama Violeta, prevalece a Síntese, a Unidade, o Serviço, o Auto-reconhecimento da Presença Divina e a atuação da Consciência Crística de cada um em tornar-se Consciência Unificada de Deus Pai-Mãe de todos os Universos em expansão na Luz.


Assim o aspirante deverá desenvolver:

1 - A VONTADE (Chama Azul do 1º Raio) para precipitar a DISCIPLINA E ORGANIZAÇÃO
2 - Unir mente e coração com a ILUMINAÇÃO (Chama Dourada do 2º Raio) para a CONCENTRAÇÃO  do propósito maior.
3 - AMOR  à vida e a tudo que faz. - Virtude  da Chama Rosa do 3º Raio, indispensável para a  ORDEM e ao RITMO
4 - É necessário haver PUREZA (Chama Branca do 4º Raio) de intenção para a TRANSMUTAÇÃO das desarmonias em Luz. 
5 - Desenvolver e aplicar a sua VERDADE interna ( Chama Verde do 5º Raio)  para que a MAGNETIZAÇÃO, A  força operante, atraia energias que imantarão a realidade da essência cósmica. 
6 - A DEVOÇÃO (Chama Rubi do 6º Raio) aos Planos Superiores de Luz para que a MANIFESTAÇÃO consagre-se na concretização dos ideais de Luz.
7 - Aperfeiçoar-se no CERIMONIAL INTERNO (Chama Violeta do 7º Raio), na aceleração das vibrações dos elétrons que compõem os átomos dos corpos inferiores, proporcionando-lhes a FORÇA DA  LIBERDADE  para afinal tornar-se UM Co-Criador Perfeito junto aos Grandes Kumaras e Elohins.

Siga-nos nas redes sociais

Solara Holístico Solara Holístico Conecte-se em nosso Linkedin Solara Holístico Solara Holístico

Busca

A Cidade de Telos

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Sathya Sai Baba

Recentes