Inicio
 Quem Somos
 Ano Novo 2016
 Ano Novo 2017
 EMF Balancing Technique®
 EMF - Malha e Profissionais
 EMF 12 Capas do DNA Estilo Fênix
 FASES V a VIII
 Fases IX a XII
 iPhoenix Coração Dourado
 Reflexos
 Som e a EMF
 As Ondas
 O Simbolo Perdido - EMF
 EMF para Crianças
 Crianças Indigo/Cristal
 Crianças - Ativid/Depoimentos
 Ativação da Pineal
 Biosintonia®
 Florais de S.Germain
 Astrologia
 Ativação do Nono Portal 11:11 - Solara
 Atualidades -
 Atualizações/Mensagens
 AVAAZ
 Avatar Sathya Sai Baba 23/11
 Braco
 Cartas de Cristo
 Celia Fenn - Textos
 Celia Fenn II - Textos
 Celia Fenn III - Textos
 Chico Xavier/Emmanuel e Divaldo
 Códigos de Cura
 Corpo
 Codex
 Cromoterapia
 Crop Circles
 Curso em Milagres
 Dalai Lama
 Decretos e Orações
 Deepak Chopra
 Dr Hamer
 Dr Hurtak
 Dr. Joshua David Stone
 Dr Lair Ribeiro
 Dr. Todd Ovokaitys
 Doreen Virtue
 Eckhart Tolle
 Frequencia Índigo
 Festival do Wesak
 Festival de Asala
 Florais de Bach
 Foto Kirlian
 Gregg Braden - Textos
 Grigori Grabovoi
 Grupo de Estudos
 Ho'ponopono
 Kuan Yin
 Kundalini Yoga
 Karen Bishop
 Ki-Reiki Yoga
 Kryon - Textos
 Louise Hay e Ressentimento
 Links para Mensagens
 Luminária de Cristal Himalaia
 Matias de Stefano
 Mãe Maria - Textos e Vídeos
 Meditação versus Cérebro
 Miguel - Regente das Milicias Celestes
 Metatron - Textos
 Médicos
 M R S 2000- VITALIFE
 Ouro Coloidal e Prata Coloidal
 Natal
 Osho
 Portal 11-11-11 Momento Cósmico
 Portal 12.12.12 Ascensão
 Previsões 2013 e...
 Radiação > danos a saúde
 Ronna Hermann
 Saint Germanin - Natalie 06.2013
 Sri Aurobindo e Aivanhov
 Tachyons
 Sri Prem Baba
 Telefone Celular riscos
 Tobias - Textos
 Vacinas - Pare!
 Variedades - Diversos
 Cursos/Workshops
 Galeria de Vídeos
 Galeria de Fotos
 Artigos
 Links
 Contato

 

Especial STUM: O Codex - a Verdade que Liberta
 
Dois grandes acontecimentos ocorreram em 2012: o Universo encaminhou para o STUM "As Cartas de Cristo" para abrir o ano e o "Codex", dispensado através da "Consciência", para fechá-lo com chave de ouro, em perfeita correspondência com o início de um novo Ciclo Cósmico.

Após tantos anos de aprendizado, práticas várias e buscas por respostas sobre o que viemos a fazer por aqui, estas duas dádivas estão hoje balizando de fato a vida de muita gente e a minha, tendo feito enorme diferença nas posturas essenciais, cada vez mais humildes, serenas, simples e amorosas; conferindo finalmente sentido e propósito às atribuladas andanças pela Mãe Terra, fazendo todo e qualquer sacrifício valer a pena.

Sem exagero algum, posso afirmar que incorporei por completo as informações e os ensinamentos contidos nas duas maravilhosas canalizações... Sinto que disponho agora de tudo aquilo que precisava - até o limite de minha capacidade de assimilação -, que espero se expanda ao máximo ao tornar-me um Codex vivo, atuante e consciente dos princípios básicos que regem todo e qualquer ser deste imenso Universo.

Fui intuído a evitar quando possível no texto a palavra "Lei". Talvez a conotação deste termo em nossa cultura atual tenha a ver com algo impositivo, pesado, que não pode ser transgredido ou violado, sob pena de sofrer severas consequências.
A essência permanece intocada. Quem leu o Codex percebeu o quanto este informa, apóia, educa, expande, abre horizontes, jamais sugerindo advertências, castigos ou punições de qualquer tipo. Trata-se daquele manual de instruções para a Vida que finalmente alivia nosso fardo, traz de volta a esperança, acaba de vez com o conceito de "olho por olho", passa-nos segurança plena para darmos ação, rumo e propósito ao barco de nossa vida, o qual, ainda que não soubéssemos, sempre esteve sob nosso comando.

Na publicação e divulgação do Codex inexiste qualquer aspecto que vise vantagem econômica, não há "egos" querendo projetar sua imagem, só serviço da Luz, imprescindível e devido. A finalidade única é libertar, expandir corações e mentes; iluminar, de fato, o lado sombra de nossa Alma, duramente e permanentemente maltratada devido à falta de caráter, falsidade, cobiça, sede de poder e de controle das massas por parte dos inescrupulosos lideres políticos e religiosos que ainda governam o planeta.

Os comentários sobre o Codex, a informação recebida em formato de Luz, originaram-se em algum lugar da Constelação de Touro, onde existe um aglomerado de estrelas, visível a olho nu, denominado Plêiades, com sete estrelas principais (Entre elas brilha intensamente Maia, não por acaso), distante cerca 140 anos luz do nosso sistema solar.
Nada de muito especial dentro da Via Láctea, que presumivelmente conta com 200 bilhões de estrelas e que exibe um diâmetro de 100.000 anos luz (tempo que a luz leva para viajar de uma extremidade à outra da galáxia, mesmo esta sendo considerada pequena). Sua idade? É estimada em 13.6 bilhões de anos.

Preciso aqui fazer uma consideração bastante simples: nossa civilização, se é que podemos chamar desta forma o complicado estágio atual que estamos atravessando no planeta, é muito nova, filha de umas dúzias de séculos coalhados até hoje de guerras sem fim, injustiças, inverdades, dogmas, colonização cultural e econômica, ignorância.

Lembro que, menos de 400 anos atrás, quem ousasse afirmar que a Terra não era o centro do Universo era queimado na fogueira... 400 anos nada mais são que uma simples respiração do Cosmos! Imagine agora uma civilização evoluída, livre e amorosa que estivesse "apenas" 5 ou 6 mil anos à nossa frente (quantos bilhões de planetas devem existir nesta condição), que tivesse aprendido a comunicar telepaticamente suas experiências evolutivas bem sucedidas com base em fatos reais, consistentes, verdadeiros...
Seres como nós, provavelmente, diferentes somente fisicamente em função das características distintas de massa planetária, de distância da estrela, de composição da eventual atmosfera; criaturas já amplamente desenvolvidas, altruístas, conscientes, motivadas, determinadas a nos ajudar, desinteressadamente, a sair do buraco lamacento em que nos encontramos agora.

Quem sabe, mais para frente, os futuros habitantes da Terra sigam este magnífico exemplo dos Pleiadianos e ajudem, por sua vez, outros Irmãos cósmicos tão perdidos quanto nós neste momento.

Escrevi no último boletim que nós do STUM somos simplesmente os carteiros, levando onde for possível a mensagem que liberta, ampara, protege e cura. Sim, informação é energia e espero seu coração possa sentir neste instante a conexão, o quanto V. é considerado, amado, respeitado, compreendido e apoiado pelo Universo neste seu momento de mudança tão peculiar e precioso.

Os princípios colocados diante de seus olhos pelo Codex procedem direto da Fonte. São absolutos, esclarecedores, concisos; respeitam nosso bom senso, inteligência, percepção e dignidade.
Chegam aos seus olhos e à sua mente exatamente como foram passados; intocados. Não há e nem haverá maquiagem alguma por parte dos trabalhadores da Luz envolvidos no processo. Sou testemunho vivo das dificuldades que uma obra desta importância representa em função de diferentes sintonias e de problemas práticas de canalização, mas a honestidade e a boa fé dos envolvidos são totais.

As pessoas foram escolhidas há muito tempo pelas cores de sua aura, pela transparência de suas almas cristalinas... doação pura de tempo, energia, dedicação total sem cobrança alguma, sem pedir absolutamente nada que não fosse um sorriso de alegria quando do aprendizado de técnicas preciosas de meditação, de acesso à quinta dimensão, de cura da Alma, de expansão da consciência.
Milhares de pessoas foram acolhidas no espaço da Era de Cristal no Embú (SP) até o fim de 2012. Nada ficou guardado, escondido. Pessoas compareceram, vindo do Brasil inteiro e do exterior e hoje já formam um núcleo de indivíduos afortunados cujos olhos adquiriram um brilho especial, permanente e cativante.

Experimente ser V. também a encarnação do Codex. Siga a informação agora ao seu dispor e surfe nessas ondas de energia... não há risco algum, perigo oculto, ou contra-indicação que lhe ameace. Há indivíduos insurgindo-se contra, bradando alto os mais variados argumentos. Jogando lama sobre a Luz. Faz parte. É algo que não a atinge ou a aflige.

Sinta o que seu coração manifesta, e se ele permitir, faça então a sua parte, ajudando os que precisam a crescerem - finalmente -, com suas próprias pernas, passando também a receber a preciosa ajuda de nossos Irmãos Cósmicos, os quais somente desejam nos conscientizar de nossa origem divina, estelar, aguardando com festa a expansão completa de nossa consciência, que será celebrada em breve com imensa alegria e satisfação.

Enquanto isso, podemos colocar para dentro de nosso espaço sagrado os princípios (leis) do Codex, esta é a primeira:

1. A Lei Universal Conhecimento e consciência de que cada ser existente tem do Universo todas as condições para desenvolver-se com pleno potencial, para crescer e para desfrutar, independentemente de sua forma de individualização.

Vêm a seguir as do Amor, da Unidade, da Misericórdia, da Gratidão, da Realidade, da Consciência, da Mudança, da Cocriação, da Correspondência, da Coragem, da Credibilidade, da Coletividade, da Manifestação da Fonte, do Entusiasmo, da Essência, da Expansão, do Livre-Arbítrio, da Liberdade, da Graça, da Felicidade, da Harmonia, da Honestidade, da Justiça, da Responsabilidade, da Informação, da Manifestação Física, da Apolaridade, do Paradoxo e a da Pacificação.

Tem mais doze, venha descobri-las todas, baixando uma das versões dispóniveis do Texto:
português, espanhol,
italiano.

Ao incorporar estes principios à sua vida, sentirá aos poucos nascer e crescer a conexão com o aspecto criativo, cósmico, divino. O medo desaparecerá e V. passará a perceber a Mãe Terra como seu lar, ainda que provisório, que lhe sustentará plenamente com todos os recursos necessários à realização de sua única e importante missão de vida.

Se puder, ajude seus semelhantes também, faça sua parte divulgando o Codex. O Universo inteiro agradece.

Na Luz e na Unidade do Todo que está em tudo!
Sergio - STUM

Agradeço aqui os queridos e pacientes Guias e mais a turma toda que permite que o site exista: Rodolfo, Sandra, Teresa, Marcos, Anderson, Ian, Lidiane... e Você!
Você encontra o Codex tb no Solara Holistico, ligue para
11 984 29 7035 - Silvia

 

Voltar ao topo

Voltar a página Inicial Copyrigth© 2009. Desenvolvido por <Pluriweb>