Inicio
 Quem Somos
 Ano Novo 2016
 Ano Novo 2017
 EMF Balancing Technique®
 EMF - Malha e Profissionais
 EMF 12 Capas do DNA Estilo Fênix
 FASES V a VIII
 Fases IX a XII
 iPhoenix Coração Dourado
 Reflexos
 Som e a EMF
 As Ondas
 O Simbolo Perdido - EMF
 EMF para Crianças
 Crianças Indigo/Cristal
 Crianças - Ativid/Depoimentos
 Ativação da Pineal
 Biosintonia®
 Florais de S.Germain
 Astrologia
 Ativação do Nono Portal 11:11 - Solara
 Atualidades -
 Atualizações/Mensagens
 AVAAZ
 Avatar Sathya Sai Baba 23/11
 Braco
 Cartas de Cristo
 Celia Fenn - Textos
 Celia Fenn II - Textos
 Celia Fenn III - Textos
 Chico Xavier/Emmanuel e Divaldo
 Códigos de Cura
 Corpo
 Codex
 Cromoterapia
 Crop Circles
 Curso em Milagres
 Dalai Lama
 Decretos e Orações
 Deepak Chopra
 Dr Hamer
 Dr Hurtak
 Dr. Joshua David Stone
 Dr Lair Ribeiro
 Dr. Todd Ovokaitys
 Doreen Virtue
 Eckhart Tolle
 Frequencia Índigo
 Festival do Wesak
 Festival de Asala
 Florais de Bach
 Foto Kirlian
 Gregg Braden - Textos
 Grigori Grabovoi
 Grupo de Estudos
 Ho'ponopono
 Kuan Yin
 Kundalini Yoga
 Karen Bishop
 Ki-Reiki Yoga
 Kryon - Textos
 Louise Hay e Ressentimento
 Links para Mensagens
 Luminária de Cristal Himalaia
 Matias de Stefano
 Mãe Maria - Textos e Vídeos
 Meditação versus Cérebro
 Miguel - Regente das Milicias Celestes
 Metatron - Textos
 Médicos
 M R S 2000- VITALIFE
 Ouro Coloidal e Prata Coloidal
 Natal
 Osho
 Portal 11-11-11 Momento Cósmico
 Portal 12.12.12 Ascensão
 Previsões 2013 e...
 Radiação > danos a saúde
 Ronna Hermann
 Saint Germanin - Natalie 06.2013
 Sri Aurobindo e Aivanhov
 Tachyons
 Sri Prem Baba
 Telefone Celular riscos
 Tobias - Textos
 Vacinas - Pare!
 Variedades - Diversos
 Cursos/Workshops
 Galeria de Vídeos
 Galeria de Fotos
 Artigos
 Links
 Contato

Florais de Saint Germain

Estes florais foram recebidos em sintonização (intuição por meio da meditação) por Neide Margonari, artista plástica, que recebeu um chamado em 1994, em que deveria escolher entre sua carreira artística e seu caminho espiritual, optando por se dedicar exclusivamente aos Florais.


Em fotos das plantas das quais são extraídos os florais, pode-se observar locais onde há uma intensa energia, luminosidade branca, chegando em alguns casos a perceber-se a forma de anjos ( setor do reino dévico ) que são os responsáveis pelos elementos curativos dos florais. Os devas são seres, consciências e hierarquias de elevado grau de pureza e propiciam a manifestação da vida. Trabalham com vibrações. Toda circulação de energia em um Universo é efetuada e assistida pelos devas. O Reino Angélico é um setor do Reino Dévico. Nos tempos atuais, grupos de devas menores estão atuando intensamente a fim de revitalizar a substância que constitui o nível etérico-físico do planeta: são capazes de introduzir energias puras na matéria.

Neide sintoniza o deva de cada planta, recebendo as informações curativas das mesmas, colhendo-a, expondo a planta ao sol, dentro de panelas de vidro com água. Após, ela dali fabrica a matriz do floral, sem qualquer contato com máquinas geradas à eletricidade, metais, pois os devas afastam-se no contato com estes materiais. Daí o uso sem efeito de alguns florais, pois não sabemos se foram manipulados com estes materiais, devendo o terapeuta preocupar-se muito em verificar a procedência do floral. Os florais de Saint Germain são colhidos exclusivamente por Neide, e produzidos em seu laboratório, localizado em São Bernardo do Campo.

Existem 3 classificações de plantas, já pesquisadas por Edward Bach, e somente das plantas pertencentes à terceira classificação, por serem de ordem superior, altamente evoluídas é que retira-se a matriz para a confecção do floral.

Florais de Saint Germain:

“ Atitudes, palavras, pensamentos, sentimentos maldosos e negativos bloqueiam a passagem de luz nos elétrons que compõem nossos corpos físico e suprafísicos, são causas das doenças. A doença física é a cristalização de uma postura errônea de nossa personalidade, é um distúrbio energético que tem início em um dos corpos suprafísicos: etérico, emocional ou mental. Posturas estas que vão contra nossa Divindade Interna.”

O floral trabalha na área da consciência, localizada no chakra cardíaco, onde localiza-se nossa chama trina (Chama Rosa do Amor, Chama Azul da Fé e Chama Amarela-dourada da Sabedoria), base de nosso verdadeiro Eu. Como nosso corpo físico é nosso corpo mais denso, sendo que possuímos mais 3 corpos inferiores que são: etérico, emocional e mental, o floral por ser de natureza sutil e muito elevada trabalha nossos corpos etérico (matriz de nosso corpo físico e onde primeiramente se instalam as doenças), emocional (onde localizam-se nossas emoções como raiva, medo, ódio, e também as emoções de ordem mais elevada) e mental (onde localizam-se nossos pensamentos, que manifestam-se em formas-pensamento, qualificadas como positivas ou negativas, gerando exatamente o tipo de energia que pensamos, portanto cuidado com o que pensamos). Por isso o floral traz consciência e discernimento para seus usuários. Atuando nos corpos sutis, trabalha também a matéria, sutilizando-a. No momento em que limpamos nossos 4 corpos inferiores, nossa Kundalini sobe, pois todos nossos chakras estarão trabalhando em perfeita harmonia, nossas paixões, desejos, emoções, pensamentos estarão controlados e purificados, elevando nossa consciência, que nada mais é que a elevação da Kundalini.

Outra informação importante é sobre nosso antakarana ou canal de luz que nos conecta às oitavas de luz, à divindade, à nossa Presença EU SOU. É um fio energético prateado que nos liga à divindade, no momento que uma pessoa está desconectada ou com seu antakarana cortado, não tem mais contato com a luz, que desce aos nossos corpos inferiores por meio dele, então está totalmente aberta às influências negativas, precisando urgentemente reconstruir esta ligação, por meio da meditação, e uso de alguns florais específicos que reconstroem o canal. Sem nosso canal conectado e em pleno funcionamento estamos sem a conexão com o divino, perdendo a sintonia.

 

Entendendo a sutileza do tratamento com Florais vamos perceber a influencia energética que sofremos através de nosso ambiente.



Os Florais nos limpam, nos protegem e eliminam maus fluidos, elevando nossa ressonancia para um patamar vibracional mais refinado.

Sentimo-nos melhor, respiramos mais aliviados, até o ponto de nos estabilizarmos.


Consulte-nos e experimente, faça um tratamento e viva em Bem-estar.

Para maiores informações visite a seção de Artigos ou consulte-nos através do fone (11)2737 4327 e 11 98429 7035 ou do menu Contato. 

Voltar ao topo

Voltar a página Inicial Copyrigth© 2009. Desenvolvido por <Pluriweb>