Inicio
 Quem Somos
 Ano Novo 2018
 Ano Novo 2017
 EMF Balancing Technique®
 EMF - Malha e Profissionais
 EMF 12 Capas do DNA Estilo Fênix
 FASES V a VIII
 Fases IX a XII
 iPhoenix Coração Dourado
 Reflexos
 Som e a EMF
 As Ondas
 O Simbolo Perdido - EMF
 EMF para Crianças
 Crianças Indigo/Cristal
 Crianças - Ativid/Depoimentos
 Ativação da Pineal
 Biosintonia®
 Florais de S.Germain
 Astrologia
 Ativação do Nono Portal 11:11 - Solara
 Atualidades -
 Atualizações/Mensagens
 AVAAZ
 Avatar Sathya Sai Baba 23/11
 Braco
 Cartas de Cristo
 Celia Fenn - Textos
 Celia Fenn II - Textos
 Celia Fenn III - Textos
 Chico Xavier/Emmanuel e Divaldo
 Códigos de Cura
 Corpo
 Codex
 Cromoterapia
 Crop Circles
 Curso em Milagres
 Dalai Lama
 Decretos e Orações
 Deepak Chopra
 Dr Hamer
 Dr Hurtak
 Dr. Joshua David Stone
 Dr Lair Ribeiro
 Dr. Todd Ovokaitys
 Doreen Virtue
 Eckhart Tolle
 Frequencia Índigo
 Festival do Wesak
 Festival de Asala
 Florais de Bach
 Foto Kirlian
 Gregg Braden - Textos
 Grigori Grabovoi
 Grupo de Estudos
 Ho'ponopono
 Kuan Yin
 Kundalini Yoga
 Karen Bishop
 Ki-Reiki Yoga
 Kryon - Textos
 Louise Hay e Ressentimento
 Links para Mensagens
 Matias de Stefano
 Mãe Maria - Textos e Vídeos
 Meditação versus Cérebro
 Miguel - Regente das Milicias Celestes
 Metatron - Textos
 Médicos
 Ouro Coloidal e Prata Coloidal
 Natal
 Osho
 Pagamentos
 Portal 11-11-11 Momento Cósmico
 Portal 12.12.12 Ascensão
 Previsões 2013 e...
 Radiação > danos a saúde
 Ronna Hermann
 Saint Germanin - Natalie 06.2013
 Sri Aurobindo e Aivanhov
 Tachyons
 Sri Prem Baba
 Telefone Celular riscos
 Tobias - Textos
 Vacinas - Pare!
 Variedades - Diversos
 Cursos/Workshops
 Galeria de Vídeos
 Galeria de Fotos
 Artigos
 Links
 Contato

O RELACIONAMENTO COM GAIA

Uma mensagem de Kryon, canalizada por Lee Carroll
24 de Abril de 2010, no Monte Shasta, Califórnia
Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético. Há uma energia aqui que representa o lar, e para alguns de vocês ela é abundante. Como o meu sócio traduz estas palavras a partir daqueles grupos de pensamentos e imagens que eu lhe dou, parece-lhes que é a minha voz emitindo estas palavras. Nos anos em que ele esteve fazendo isto, realmente é o melhor que ele pode fazer agora, pois as suas traduções lhes darão as emoções do coração, assim como a lógica do intelecto. Isto significa que esta linguagem é, portanto, completa, pois é o equilíbrio destes dois que lhes dá o discernimento para julgar que o que está acontecendo aqui é real, autêntico e exato.
Na semana passada, em seu tempo, o meu sócio esteve em outro país e eu lhe dei informação sobre Gaia. Ao mesmo tempo, eu lhe recomendei que não a gravasse, de modo que ele pudesse ouvi-la, ser parte dela, antecipá-la, e ficar mais esclarecido com a mensagem que seria gravada. Isto seria agora.
Assim, a mensagem desta noite se refere ao seu relacionamento com Gaia, o que está acontecendo no planeta que vocês compreendem, algumas coisas que, talvez, vocês não compreendam, uma revisão de algumas coisas que muitos de vocês não ouviram, e então, a discussão das novas coisas que poderiam não ter ouvido. Nós começamos com a energia de uma lembrança.
Os indígenas da terra, os antigos, reverenciavam o planeta em que eles estavam. Era como uma mãe/pai para eles, e eles o consideravam como uma fonte de todas as coisas boas. Ele fornecia o alimento, tanto da floresta como do solo (caça e plantações). Ele fornecia a água, e lhes dava abrigo, até quando parecia irritado. A mitologia se desenvolveu em torno dele e muitas histórias prevaleceram. Muitos deuses antigos se tornaram representações da energia de Gaia. E ao invés de colocá-la em um cenário de singularidade, freqüentemente a divindade era dividida em muitas, energias divinas do mar, do ar, da terra, das colheitas, do sol, do calor e do frio. Mas isto era sempre com respeito. Esta foi a mais longa visão do planeta, e existiu com os indígenas, até há algumas centenas de anos... sempre com consideração.

Os Lemurianos a viram e foram alguns dos primeiros a estabelecer um protocolo com Gaia, vendo Gaia como uma energia de consciência que vocês então rotularam como Mãe Natureza. E é desta consciência que desejamos falar hoje.
Os lemurianos descobriram que havia um equilíbrio que poderia ser realizado através do dar e receber da natureza. Era quase como se fossem visitar um amigo. Vocês trariam uma dádiva e assim Gaia sempre daria dádivas em troca pelos pedidos. Estas ofertas sempre criaram um equilíbrio para aqueles que consideravam a natureza tendo consciência. Se vocês tirassem algo da Terra, vocês devolviam algo... algo simples, mas algo que possuíam e que tinha a sua energia nele.
Agora no processo da civilização moderna, queridos, até entre os Trabalhadores da Luz, isto não foi sustentado – pois vocês não se levantam pela manhã e fazem uma oferta à Gaia. Vocês podem fazer todas as outras coisas – conversar com as suas células e ter visões que se entrelaçam com o seu Eu Superior – mas de algum modo esta entidade que é Gaia é deixada para trás.
Assim, aqui está uma canalização que os convida a restabelecer a sua conexão com a energia da terra. Isto reconstruirá uma ponte da consciência do Ser Humano com Gaia. Pois Gaia está à serviço da Humanidade e se transforma enquanto a sua consciência se transforma. Lembrem-se da premissa que lhes demos há muito tempo? A consciência da humanidade na Terra, realmente entra no solo (a Grade Cristalina). Isto está armazenado e a terra responde. O pó não responde, mas Gaia, sim. Assim vocês poderiam dizer que os Humanos estão realmente encarregados e responsáveis pelas mudanças e transformações na Terra.
Se vocês puderem compreender isto, então terão um controle substancial sobre o que está acontecendo na Terra. Mas vocês devem novamente começar a ter um relacionamento. Agora, os Humanos olham para isto com medo e dizem: “O que está acontecendo? Eu estou com medo destas mudanças que estão fora do normal do que estou acostumado.” O Humano não está compreendendo que muito do que está acontecendo, ele causou! Não é uma causa através de qualquer coisa que a Humanidade tenha feito de uma forma ambiental, mas como a humanidade em um modo de despertar, de consciência.

Vocês estão mudando o tempo
Assim, para colocar isto no contexto, vamos novamente rever o que dissemos sobre o tempo. Há vinte e um anos, eu fiz o meu sócio escrever em um pequeno livro branco, os potenciais do seu futuro. Este futuro está acontecendo hoje. A razão pela qual fomos capazes de lhes dar esta profecia anteriormente é porque vimos o forte potencial de uma mudança da consciência ocorrendo neste planeta que seria tão grande que afetaria Gaia. E afetou.

É uma mudança tão profunda que vocês manifestaram realmente uma mudança na estrutura de tempo da humanidade e, portanto, na percepção de sua realidade:  a ciência chegando (Kryon sorri). Agora, isto é algo que não esperamos que todos compreendam, mas o tempo é relativo. Ele não se move em um ritmo constante. Embora os seus relógios da 3D se movam a um ritmo constante, o tempo pode ser alterado pela velocidade, assim como por alguns atributos quânticos dos quais não falaremos. Pode parecer que as coisas estão se acelerando, mas isto é relativo a sua estrutura de tempo, não a sua vibração mais elevada. Eles são aparentemente opostos ao outro.

Um trem que deixa a estação, próximo à velocidade da luz e viaja em um círculo, chegará à estação com uma idade diferente da estação. Ele estará mais novo e a estação, mais velha. Ao prosseguir mais rápido, ele desacelera o tempo por si mesmo, mas não para o trilho em que estava, ou para a estação de onde partira.
Dois relógios, lado a lado, podem começar juntos, mas se vocês de algum modo fossem acelerar um dos relógios – vamos dizer que vocês o vibram para frente e para trás, em um rimo muito rápido – eventualmente, não será a mesma leitura do tempo que o outro relógio, pois a velocidade pode ser uma oscilação tanto quanto um constante avanço da velocidade.
Agora, o relógio em movimento, é vocês. O relógio que não se moveu é Gaia. Assim, a primeira percepção é que as coisas a sua volta estão acelerando. Entretanto, a verdade é que o seu aumento na vibração está criando um relógio mais lento dentro de vocês. A velocidade, realmente, cria uma estrutura de tempo mais lenta. Mas quando vocês olham o mundo pela janela, o seu trem mais lento, faz com que a vida em geral pareça estar se movendo mais rapidamente.

A razão é que o Trabalhador da Luz está vibrando bem mais rápido do que há 20 anos. A “velocidade de sua consciência” é como alguns dos atributos quânticos que vocês estudam, e está criando uma divisão entre a humanidade e a velha energia que costumava “estar dentro”. Vocês estão no meio da grande mudança e o início do tempo da iluminação de 2012. Gaia muda de conseqüentemente, mas Gaia não é um Humano. Gaia muda de outros modos para acomodar o seu novo aumento na taxa vibratória do Humano. Mas, quando vocês olham as coisas a sua volta, elas parecem estar indo mais rápido. Para alguns, isto é irritante, e até causa perda de sono e ansiedade. Muitos o estão sentindo.

Assim, embora confuso, a verdade é que os Trabalhadores da Luz deste planeta criaram uma mudança da consciência nos últimos 23 anos que mudou a verdadeira velocidade da vibração da consciência humana. Isto mudou a estrutura do tempo para os humanos e deu a percepção de uma aceleração da Terra. A percepção é que vocês aceleraram o tempo. A realidade é que a estrutura do tempo de sua consciência está se movendo mais lentamente, mais como a do Espírito. Vocês notaram que Deus se move lentamente e os Humanos são muito impacientes? Isto é porque o tempo de Deus não está em sua estrutura de tempo. Isto está começando a mudar enquanto vocês evoluem espiritualmente. Vocês sabiam que a Terra foi criada em sete dias? Eles foram os “dias de Deus”.

AQUECIMENTO GLOBAL – NÃO A LONGO PRAZO
O tempo que vocês têm hoje, e todos os atributos alarmantes dele, é um cenário do que foi programado para acontecer na Terra de qualquer maneira. Eu revejo novamente que as mudanças no tempo que vocês estão vendo por mim profetizadas, há 21 anos, não são uma surpresa. As mudanças não são causadas pelos poluentes que colocam no ar. Vocês o chamam de aquecimento global e é uma bela frase, e talvez, isto os leve a colocar menos poluentes no ar – uma coisa muito boa. Mas o que vocês estão vendo na mudança do tempo hoje, não foi causado pelos Humanos colocando coisas no ar. Isto teria acontecido de qualquer  modo em cerca de 300 anos.
Nós chamamos a este processo de ciclo da água, desde que isto se refere à água, não ao ar. A água é o atributo predominante de Gaia e do ciclo do tempo que vocês estão vendo. Mais predominante é a temperatura dela.
O ciclo é gelo para água e água para o gelo, e se repetiu no planeta inúmeras vezes. Isto não é novo. Não é excepcional. Não é assustador. Mas é um ciclo que a humanidade moderna não viu antes, e é um longo ciclo que está além do ciclo de vida de um Ser Humano. Portanto, isto tende a ser ignorado ou não visto sob qualquer condição!

Nos dias da Lemúria, o nível da água do Oceano Pacífico estava quase 150 metros mais baixo e isto foi somente há 50.000 anos. (Kryon convida a ciência a verificar isto – o nível da água neste momento). Este foi um trabalho do ciclo da água e a razão por estar com o nível mais baixo foi devido ao fato de que muita água estava sendo armazenada como gelo. Hoje vocês estão passando por outro ciclo da água que eventualmente levará ao esfriamento. O último foi em 1400. A ciência vê isto aproximadamente em 1650. Como mencionado, eles são tão lentos que não há lembrança de que um Humano tenha deles, exceto nos textos escritos do passado e nos anéis das árvores. A extensão do tempo das mudanças é tão grande que o registro que o ambiente mantém não existe na forma que ocorre hoje. Mas vocês podem olhar nos anéis das árvores e nas estrias das rochas e podem geralmente calcular que há poucas centenas de anos, vocês tiveram uma mini era do gelo. Agora vocês terão outra.
Não é uma emergência e não há nada a temer. Vocês passaram por isto antes. A Humanidade até sem a tecnologia, passou por isto antes e sobreviveu. Tudo o que vocês têm a fazer é reconhecer isto e tomarem as providências e aprenderem a aperfeiçoar a dessalinização da água do mar, para que não fiquem com sede (uma canalização passada tratou disto). É um ciclo de 400 a 600 anos. Mas os pontos críticos disto são óbvios, e durarão somente cerca de 50 anos (a transição).

Há 21 anos, nós lhes dissemos que haveria um tempo em que vocês teriam espaços que poderiam produzir safras onde elas nunca cresceriam antes. Além disto, haveria locais antes férteis, onde nenhuma plantação cresceria. (Kryon, livro Um). É o ciclo da água. Assim, eu lhes trago isto: Não fiquem alarmados. Não temam o que estão vendo hoje. Isto está mudando a sua frente, mas porque nunca o viram antes, é assustador e parece inexplicável. Portanto, procuram a lógica disto e atribuem a razão a algo que os Humanos fizeram. É o ciclo da água de Gaia.
 
A primeira coisa que desejamos lhes trazer é isto. O gelo está derretendo. Vocês sabiam disto. Enquanto o gelo derrete nos pólos, há uma inacreditável mudança no peso naquelas áreas onde ele costumava estar. Há uma tremenda mudança no peso do gelo, um pouco dele na terra, e um pouco, suspenso na água, mas o peso do gelo está concentrado nos pólos. Enquanto ele se transforma em água, o peso é então distribuído por todo o globo. Portanto, pensem: o peso que está nos pólos do planeta, está se redistribuindo em uma forma líquida ao redor da crosta. Enquanto o gelo derrete, vocês terão uma tremenda mudança no peso para uma crosta muito fina. Portanto, a crosta se ajustará adequadamente, criando terremotos e vulcões. Observem onde os vulcões estão explodindo - próximo aos pólos. Nós lhes dizemos novamente o que dissemos anteriormente: o Chile não viu o final disto ainda, pois lá há um vulcão ou dois que realmente querem entrar em erupção. Se isto ocorre ou não. é o potencial do que se refere esta lição.
Vocês têm um relacionamento com Gaia ou não? Vocês podem dar instruções para Gaia sacudir menos nas áreas que são populosas? Vocês acreditam que têm este poder? Este é o Ser Humano: Consciência sobre a matéria. Ela tem um relacionamento com o planeta que quer ouvir de vocês. Enquanto a crosta se ajusta, vocês terão mais tremores. Haverá mais atividade vulcânica.
Trabalhador da Luz, ouvindo isto na sala ou lendo isto; milhares de vocês precisam restabelecer o relacionamento. Então, observem o que ocorre: Terremotos em áreas despovoadas, terremotos sob o oceano sem o evento de um tsunami, vulcões que não afetam a ninguém. Isto é possível. É factível. É isto que está acontecendo no momento com Gaia, assim não fiquem alarmados pelo súbito aumento na atividade. O que estamos dizendo é que é normal. Isto aconteceu a cada vez que o gelo derreteu e se transformou.

Agora, aqui está algo que deveriam saber. A Ciência sabe disto e não segue a teoria do aquecimento global do ambiente. O gelo está derretendo por baixo. Isto nada tem a ver com os poluentes no ar. Isto é um ciclo natural que ocorre quando a água fica mais quente. Isto aumenta também o potencial das tempestades. Agora, vocês têm um relacionamento com Gaia, ou não? O que vocês gostariam de dizer à Gaia sobre onde as tempestades deveriam ser? Vocês seguem a velha rota, como sempre? Isto é informação linear. Ou vocês podem dizer à Gaia que preferem que as tempestades sigam uma rota que não é com os Humanos no caminho?

MAGNETISMO: SEMPRE UM PARTICIPANTE NA MUDANÇA
Muitas coisas estão acontecendo com o planeta no momento. O magnetismo está mudando também. O magnetismo do sistema solar e o sol em particular, têm uma influência em seu tempo. Quantas manchas solares vocês viram ultimamente? O que pensam sobre a correlação de um sol que tem muito poucas, com o clima da Terra? Quando vocês podem se lembrar disto em sua existência? O que isto significa? Eu lhes direi, queridos Seres Humanos, tudo isto está relacionado ao que está acontecendo na Terra. Vocês podem não entender a correlação, mas eu lhes direi que há uma profunda correlação. E se (dica da astronomia vindo em seguida) as manchas solares fossem criadas pelas forças gravitacionais e outras interdimensionais, causadas por planetas em órbita? Houve até uma correlação entre manchas solares e as posições dos planetas. Muito estranho? O convite está aí para que vejam as correlações.
O sol é o centro dos atributos gravitacionais interdimensionais dos planetas ao redor dele. Há informação que é interdimensional – chamem-na de padronização gravitacional, se desejarem – que o sol gera a cada momento do dia. Enquanto os planetas empurram e puxam do centro do sistema solar (efeito do sol através da gravidade), eles afetam a atitude do sol. Estes padrões são únicos a cada dia, e eles cruzam o campo magnético da Terra, enquanto eles são atingidos a partir do Sol, no que vocês chamam de ventos solares.
O vento solar é uma heliosfera magnética (A heliosfera é uma região periférica do Sol, preenchida pelo vento solar), e tem propriedades muito multidimensionais. Este vento magnético atinge a Terra, cruzando com o campo magnético, e vocês podem vê-lo! Vocês o chamam de Aurora Boreal. É um campo magnético gigantesco (o sol), cruzando com outro (a Terra). A ciência chama a este fenômeno de interseção de indutância. Nesta energia de interseção, há uma transferência da padronização informativa do sol (neste momento) com a grade magnética da Terra. Agora, é a grade magnética do planeta em que vocês estão; toda a vida está.

Agora nós lhes damos a informação que lhes demos antes: o Merkaba. Ou seja, a sua marca no DNA – o campo a sua volta – recebe a informação solar da grade magnética, e as instruções dentro deste campo são passadas direto ao DNA, que é também magnético. Eu já lhes dei a cadeia de transmissão magnética que vocês acham que é esotérica. Não é. É ciência. Mas pensar que os atributos interdimensionais, magnéticos e gravitacionais do sistema solar estão indo para o seu DNA, é muito esotérico. Alguns o chamam de astrologia! A verdade é que é para a humanidade e também para Gaia! Pois, lembrem-se de que a Terra é parte da cadeia magnética de informações a sua estrutura celular (a Grade Magnética). Ela lhes diz quando fazer o que faz. Está tudo relacionado. Então, como vocês se relacionam com Gaia? Quanto vocês recorrem a esta consciência?

COISAS QUE VOCÊS NÃO ESPERAM – ENERGIA GAMA
Há outra coisa que está relacionada que está ainda para ser compreendida pela ciência. Há outra série de instruções para Gaia, que vêm de um lugar que vocês não esperam. Há muita energia atingindo a Terra, uma tremenda quantidade na forma de energia gama. A Ciência imagina de onde está vindo, mas isto permanece difícil de compreender. Eles compreendem que é cósmica e que está vindo do espaço. A verdade é que está vindo do centro da galáxia, mas parece estar vindo de todos os lugares. Isto é porque o principal atributo deste tipo de energia é que não é da 3D. Portanto, ela tem atributos quânticos (multidimensionais) que não mantêm um “local” ou espaço de origem com ela. Isto é difícil de explicar, mas as coisas em um verdadeiro estado quântico estão em todos os lugares, envolvidas em uma sopa universal de serem “unas” com tudo. Portanto, vocês não podem dizer “ela vem de lá”. Há precedentes na ciência para isto, assim isto tudo não é assim estranho para um físico que lê isto.
Um exemplo: Vocês sabiam que os sons de audio muito baixos não têm uma fonte direcional perceptível? Em outras palavras, o ouvido Humano não pode dizer de onde eles estão vindo. Sons altos são muito direcionais. Testar isto é fácil. Coloquem um alto falante (vibrações muito baixas por segundo), escondido em uma sala, e vocês não podem identificar de onde o som está vindo. Coloquem um alto falante normal em uma sala (com sons mais elevados), e vocês podem direcionar de onde o som está vindo instantaneamente. A razão é que as vibrações estão muito distantes nos sons mais baixos que o ouvido naõ pode distinguir o “local”. É o mesmo princípio com coisas que estejam em um estado quântico.
Elas não estão perceptivamente em algum “lugar” e nenhum instrumento de 3D localizará de “onde” elas estão vindo. Realmente, a idéia de “onde” é muito divertida, pois “onde” é apenas para criaturas de 3D. Isto é por que “Deus, onde você está?” é uma pergunta muito bonita e simplória. A resposta é “sim”.
Há o que a sua ciência chamou de singularidade no centro da galáxia. Eles também o chamam de buraco negro. Agora nós lhes dizemos que não há tal coisa como singularidade, e até a sua ciência sabe que é um oxímoro na física. É também somente um espaço negro chamado de buraco, desde que vocês não podem ver qualquer luz lá. Por vocês não terem leis físicas interdimensionais ainda, e porque não terem absolutamente instrumentos que possam “ver” energias interdimensionais, vocês ainda não sabem realmente o que está lá.

Bem depois que o meu sócio partir, poderão vocês ler estas palavras e conhecer a verdade, pois eventualmente desenvolverão estas coisas. Quando verificarem no centro da galáxia, verão duas fontes muito claras.
Ao invés de uma singularidade, há uma polaridade. Esta polaridade é um atributo de puxa e empurra de uma lei interdimensional que vocês ainda não descobriram ou pelo menos, ainda não reconheceram. Uma vez que o façam, vocês terão as duas leis omitidas da física, pois há seis, não quatro. Esta polaridade puxa-empurra detona a sua própria mensagem interdimensional para toda a galáxia e o seu sol a recebe também. Estas polaridades no centro de sua galáxia têm uma conexão com todas as outras galáxias também – algo para outra canalização. Vocês poderiam dizer que a matéria tem uma mensagem, ou que a matéria não pode ser vista como uma mensagem e ela atinge a Terra constante e poderosamente de modos que “falam” com Gaia.

Assim, aqui estão, Seres Humanos, sentindo que são vítimas do que acontece com a Mãe Natureza. Mas estamos lhes dizendo isto: a mensagem de hoje é para redespertar o relacionamento com a Mãe Natureza, a fonte de Gaia. Uma vez que sejam capazes de fazer isto, compreenderão que estão no controle de tudo isto. Não importa qual instrução estabeleçam para o ciclo da água, para as estações, para aquilo que vocês acham que é incontrolável, pois vocês são mais poderosos do que possam imaginar. A intensidade e os locais da atividade vulcânica e dos terremotos são alteráveis com este relacionamento com Gaia e os indígenas sabiam disto! Eles podiam fazer chover quando ninguém estava prognosticando. Vocês chamavam a isto de ignorância! Eles podiam cultivar em locais onde não deveriam plantar. Vocês chamavam a isto de sorte. Eles honravam a terra e davam presentes a ela, e recebiam dela. Isto é absolutamente real e está em todos os lugares em sua História.
Os humanos tendem a sentir que eles são muito modernos em seu pensamento. Os antigos anciães olhariam para vocês e sacudiriam as suas cabeças. Vocês imaginaram como fazer máquinas e cérebros artificiais e até a vida! Mas deixaram o verdadeiro poder no pó.
A MUDANÇA
Agora nos tornamos esotéricos. Nestes últimos anos, algo aconteceu. Nós descrevemos isto no passado e a daremos novamente. Adicionado ao enigma de sua mudança na consciência, e tentando imaginar tudo isto, está o atributo que está começando a acelerar aparentemente o tempo, como discutimos. Novamente, é a percepção causada por vocês vibrando mais rapidamente, portanto, desacelerando o seu tempo espiritual. Entretanto, isto cria uma percepção que o que está ao seu redor, parece ter acelerado. Pensem nisto assim: muitos de vocês acham que estão vibrando mais rapidamente. Alguém se relaciona? (Kryon sorri). Ao mesmo tempo. Vocês sentem que as coisas a sua volta estão seguindo mais rápido. Agora vocês conhecem as razões para tudo isto.

Alguns de vocês (fiquem prontos) são realmente capazes de ir do ponto A ao ponto B em um tempo mais rápido do que possível na 3D (até em seu carro). Isto não é tão estranho, pois vocês estão simplesmente se movendo entre o seu tempo e o tempo da Terra.
Eu lhes disse que falaria disto e aqui está. Em um cenário espiritual passado do nascimento e da morte, em uma energia mais velha, o Humano chega ao planeta e aprende aquilo que ele deseje aprender e então faz a transição. O que vocês chamam de morte, é simplesmente uma mudança da energia e é a vinda e a ida de uma encarnação que chamamos de “expressão”. Neste cenário, há uma visita duas vezes à Caverna da Criação – uma vez vindo e uma vez, partindo. A Caverna da Criação, mais do que um espaço esotérico, é um espaço físico que lhes dissemos que é interdimensional. Portanto, é invisível e nunca será encontrado. Mas está na Terra e precisa estar, por causa do seu relacionamento com Gaia. O registro da alma do Ser Humano – que é o seu registro da parte do criador, está armazenado na Caverna da Criação. A cada vez que vocês chegam e partem, vocês reacendem a energia desta expressão.
Vocês poderiam pensar nisto talvez, como uma estrutura cristalina com uma faixa colocada sobre ela para cada existência que vocês vivem (como os anéis de uma árvore). Mas é a contabilidade espiritual do Akasha para a Terra. É diferente do Registro Akashico que reside em seu DNA. É um registro separado, que representa o sistema de contabilidade do planeta. E no passado, aqui está como funcionava. Tudo o que realizaram no planeta quando passaram, criou uma essência que foi deixada na caverna. Tudo o que vocês sabiam, fizeram,  e aprenderam se tornou parte de Gaia. A vibração do planeta, portanto, está posicionada pelo que vocês fazem e o que se tornam. É assim que a vibração do planeta ou aumenta ou diminui, dependendo do que os Humanos fazem coletivamente, enquanto estão aqui.
Com a próxima encarnação, vocês chegaram ao planeta e visitaram a Caverna da Criação primeiro e ativaram a essência do cristal de sua alma. Então vocês viveram outra existência, fizeram a transição, voltaram à Caverna da Criação e outra faixa foi colocada no cristal. Tudo o que vocês tinham aprendido foi novamente depositado lá no que vocês chamaram de Grade Cristalina. Esta é a parte de Gaia que vibra esotericamente. E é assim que a consciência Humana no passado, afetou Gaia. Em 1987, vocês deram permissão para mudar este sistema.
É por isto que estamos aqui. Eu cheguei em 1989. Eu sempre estive aqui e sempre estarei. O grupo do ajuste da grade partiu em 2002. Mas a manifestação das mensagens aconteceu en 1989 e através da vontade do meu sócio, nós começamos a lhes dar mensagens que não estiveram disponíveis antes deste tempo, pois a Terra não estava com uma vibração suficientemente elevada ainda para recebê-las.
Foi quando vocês mudaram as regras (1987). Isto encontrou a oposição daqueles que eram metafísicos de que tal coisa poderia ser, que o verdadeiro sistema esotérico evoluiria. Pois o preconceito do pensamento esotérico era como é na ciência – que há um sistema estático que nunca muda e tudo o que vocês têm a fazer é imaginar os atributos da energia de algo que nunca muda e vocês serão capazes de controlá-lo.
Há muito pouca compreensão até este dia que até as regras da física evoluem. Enquanto a vibração do planeta se eleva, as regras mudam, as fórmulas mudam. Este é o atributo quântico da física em geral, e é muito o modo do esoterismo também. Vocês têm a evolução das galáxias, dos sistemas solares, dos planetas e da consciência. Tudo isto porque não há tal coisa como uma série estática de leis para tudo. Vocês já as mudaram.

Desde 1987, aqui está o novo cenário: os Seres Humanos chegam ao planeta; eles visitam a Caverna da Criação e colocam a sua essência no cristal. Então eles começam a viver as suas vidas. Ahhh! Mas agora, enquanto eles vivem as suas vidas, têm epifanias (manifestações divinas), mantêm a sua luz, aprendem o que eles têm que aprender como velhas almas, indo diretamente à Grade Cristalina em tempo real. A morte não é mais necessária para transferir a informação ao planeta. Este novo sistema até muda quanto tempo o Humano permanece. Em um velho sistema, vocês morriam antes que a Grade Cristalina pudesse receber o que vocês aprenderam, era imperativo que vocês morressem para permitir que a sua informação passasse à Gaia através da caverna. Agora, não é.
Ouçam. É o momento de começar a compreender que o seu tempo de vida está agora em suas mãos. Não é parte de um antigo sistema de energia que precisa da morte como um veículo de transferência. O Karma não importa, e aqui estão vocês com o controle sobre a sua estrutura celular, sobre a Grade Cristalina, sobre o que aprenderam, a estrutura de tempo do planeta, sobre a atividade vulcânica, terremotos, e até quando partem! Vocês poderiam dizer: “Bem, Kryon, realmente somente um mestre poderia fazer isto.” E nós dizemos: exatamente! Vocês estão estudando a mestria. Os sistemas de energia que lhes são dados hoje que são novos e os que aconteceram nos últimos 20 anos, são sistemas de mestria. Todos eles se referem a mudarem a sua percepção. Assim, nós estamos dizendo que vocês estão lentamente retornando ao antigo sistema de um poderoso relacionamento com Gaia. E aquela que canaliza Gaia lhes dirá isto, pois ela sabe. Ela também lhes dirá que vocês não causaram o aquecimento global, porque ela sabe.
Assim, aqui estamos, querido Ser Humano, com o conhecimento que lhes demos hoje que convida uma reanimação de um processo do qual alguns de vocês ignoram. Assim, a lição do dia é esta: estudem os indígenas, pois eles faziam certo. Dêem uma longa olhada naqueles que cultivavam a terra, até onde nós estamos, pois eles agiam certo. Observem a mitologia que eles tinham e encontrem as sementes da verdade nela, pois eles agiam certo. Eles viam Gaia como uma amiga, como uma mãe/pai.
Antes de concluirmos, eu quero voltar ao básico.

Quando viemos primeiro aqui, usando um processo de comunicação de canalização, nós lhes dissemos que as coisas tinham mudado. O que já descrevemos é somente uma das mudanças, e ela foi controversa. Mas a que eu estou lhes dando agora é até mais controversa. Ela desperta muitas emoções. É que os mestres são auto-capacitados, e vocês estão aprendendo a se tornarem mestres. Enquanto a sua vibração se eleva, vocês chegam de um modo metafórico e tocam a face de Deus. Nenhum Ser Humano ou processo intermediário é necessário. Um Ser Humano sozinho, descobrindo todas as partes e peças dele mesmo e tudo o que é necessário. Observem a majestade e a luz que lá está. Sintam a auto-estima. Não é preciso que vocês venham a uma palestra ou ouçam a uma canalização agradável ou leiam um livro. Basta estar sozinhos, com a descoberta de quem são, é o caminho para a linhagem de sua mestria.

Velha alma, é o que vocês conheceram e perderam e estão agora redescobrindo. Saiam capacitados. Estas coisas que lhes trago neste momento, neste dia, deste modo, é a verdade. Pois, no processo disto, vocês acendem luz ainda maior. No processo disto, vão direto à Grade Cristalina e Gaia responde. E antes que saibam disto, vocês terão esta porcentagem do que falamos: menos do que metade de um por cento da humanidade, tem que plantar interiormente a semente do despertar de uma consciência. Abençoado seja o Ser Humano que faz as perguntas, pois ao fazer as perguntas sobre Deus, nelas está a pura intenção de permitir que a semente cresça no conhecimento e com o decorrer do tempo, na sabedoria, então na descoberta.

Esta é a mensagem de hoje. Trata-se de Gaia. Ou talvez se refira a vocês? Aproveitem estas coisas que são dadas e as traduzam em sua realidade. Esta mensagem é dada neste dia sob a sombra da montanha que fala tão claramente destas coisas (Monte Shasta). A família está lá, e se vocês olharem atentamente, poderão ver que eles andam pelas ruas de Shasta, porque é o momento para eles fazerem assim. E se realmente quiserem saber mais sobre isto, apenas subam a colina, e talvez alguns deles até lhes dêem um abraço. E vocês saberão disto.
E assim é.
KRYON
A informação acima é gratuita e disponível para impressão, cópia e distribuição. Seus Direitos Autorais, entretanto, proíbem a sua venda, sob qualquer forma, exceto pelo editor.

Lee Carroll
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
.
 

 

 

Voltar ao topo

Voltar a página Inicial Copyrigth© 2009. Desenvolvido por <Pluriweb>